Social Icons

Pages

sábado, 7 de maio de 2011

Jesus Conosco

 

Marcos 4:37 E se levantou grande tempestade de vento, e as ondas batiam dentro do barco, de modo que já se enchia. 38 Ele, porém, estava na popa dormindo sobre a almofada; e despertaram-no, e lhe perguntaram: Mestre, não se te dá que pereçamos? 39 E ele, levantando-se, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E cessou o vento, e fez-se grande bonança. 40 Então lhes perguntou: Por que sois assim tímidos? Ainda não tendes fé?
Mais um mês se inicia e haveremos de nos perguntar: A promessa do SENHOR de estar conosco TODOS OS DIAS até a consumação do século tem se cumprido. (MT 28:20)
Sabemos que a maioria das promessas do SENHOR são relativas à seus discípulos, aos cidadãos do Reino e não à totalidade dos seres humanos, não porque Ele faça acepção de pessoas, Ele ama a todos igualmente, mas o que define se DEUS mora ou não conosco é o fato de abrirmos a “porta” do nosso coração, para Ele ceiar conosco e nós com Ele (AP 3:20), sem a condição de filhos de DEUS, concedida unicamente aos que crêem em JESUS, NÃO APENAS CRER, mas crer nEle como SENHOR, Senhor de sua vida, de suas vontades.
JESUS prometeu estar conosco, e Ele tem estado VERDADEIRAMENTE TODOS OS DIAS.
Mas às vezes somos como os discípulos, que ficaram desesperados, enquanto JESUS dormia na popa do barco. Hora, se confiamos que Ele está conosco, rujam os ventos e o mar se enfureça, PRECISAMOS CRER que NO MOMENTO PRECISO, Ele dirá ao Vento e ao Mar: Cala-te, Aquieta-te.
Nossa percepção da Presença dEle não diz nada.
ELE prometeu estar conosco, e está! Isso é fato!
Mas como vai a nossa fé? Podemos crer contra as circunstâncias? Podemos crer contra as evidências, pois não se recebe a Graça e Presença de DEUS por NENHUM OUTRO MEIO SENÃO PELA FÉ. (Hb 11:6)
Creiamos de coração e não apenas de palavras.
Se JESUS está no barco da nossa vida Ele não vai afundar, isso é líquido e certo.

Missionária Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

Teste - Teste