Rádio Gospel 10: Vida Nova Dada Por Deus

Social Icons

Pages

sábado, 18 de junho de 2011

Vida Nova Dada Por Deus

Ainda vivemos no tempo da graça com o livre arbítrio...
E damos graças, por ainda podermos viver esse tempo.
Não julgo ninguém, porquê, meu nome também consta na lista da tribuna do julgamento, escrito por Deus, no livro da vida... Assim sendo, Ele, têm em mãos o meu cúrriculo pessoal, contudo, muitas pessoas dizem que são religiosas "crentes", mas não vivem de acordo com os ensinamentos da palavra de Deus. De crentes na "CRENÇA" e de falsos "PROFETAS" o mundo está cheio e o inferno super hiper lotado.
Infelizmente, o povo atual e moderno de Deus, está como um pirão de água fria....
Não se sabe mais, quem é quem (servo, crente ou impio), entre o povo.
Muitos, são crentes na crença com o pé direito no templo evangélico e com o outro pé esquerdo no mundo. Muitos acham que servir a Deus têm de ser a sua maneira e seguir o modismo do mundo. A maioria dos cristãos, vão com vestuário decente na igreja e fora ficam como o diabo gosta. Quem bate palmas com este tipo de crentes é satanás. Diz a palavra, que satanás de nome Lucífer é cristão crente na crença, pois foi um anjo do Senhor e conhecedor da palavra, mas por ambição, se rebelou, não aceitando a doutrina com os ensinamentos de Deus. Sem esquecer, que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, e que no dia do juizo final, daremos contas à Deus dos nossos atos e ações pessoais, carnais e terrenas, pagando em vida ou no dia do arrebatamento um alto preço. Mas, Deus nos deixa viver o livre arbítrio no tempo da graça, que é o presente.
Veja o que o apóstolo Paulo diz aos que fazem parte do povo de Deus:

Vocês fazem parte do povo de Deus; portanto, qualquer tipo de imoralidade sexual, indecência ou cobiça não pode ser nem mesmo assunto de conversa entre vocês.
Não usem palavras indecentes nem digam coisas tolas ou sujas, pois isso não convém a vocês.
Pelo contrário, digam palavras de gratidão a Deus. Fiquem certos disto: jamais receberá a sua parte no Reino de Cristo e de Deus qualquer pessoa que seja imoral, indecente ou cobiçosa (pois a cobiça é um tipo de idolatria).
Não deixem que ninguém engane vocês com conversas tolas, pois é por causa dessas coisas que o castigo de Deus cairá sobre os que não obedecem a Ele. Portanto, não tenham nada a ver com esse tipo de gente.
Antigamente vocês mesmos viviam na escuridão; mas agora que pertencem ao Senhor, vocês estão na luz. Por isso vivam como pessoas que pertencem à luz, pois produz uma grande colheita de todo tipo de bondade, honestidade e verdade.
Procure descobrir quais são as coisas que agradam ao Senhor. Efèsios 5. 3-10.
As pessoas, que vivem de acordo com à sua natureza humana, não pode agradar a Deus.
Romanos 8.8.

Peres, Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

Teste - Teste