Social Icons

Pages

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Contentamento e Gratidão

Hb 3:17 Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide... Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.CONTENTAMENTO E GRATIDÃO!
É o segredo para se estar feliz independentemente das circunstâncias.
Temos a habilidade de tirar o nosso foco daquilo que DEUS já nos tem dado, e colocado nas nossas necessidades, NAQUILO QUE SUPOMOS AINDA FALTAR! (Questionável)
Como somos cegos! Manhã após manhã, DEUS nos cerca com sua Fidelidade, com sua Bondade, ao abrirmos nossos olhos, lá está o teto q ELE proveu E NÃO NOSSA FORÇA.
Ao abrir a janela, recebemos dEle graciosamente a chuva ou o sol, coisas que nem todos os recursos da ciência poderiam produzir, coisas que dinheiro não compra.
Isso sem falar no alimento, nas vestes, em pessoas q Ele nos envia para nos lembrar que Ele nos ama. 
Por isso quero te lembrar: O SENHOR TE AMA! Por mais que sua realidade testemunhe contra o amor de DEUS, e te convença que Ele não tem cuidado de ti.
Ser grato é ser completo. Tanto, tanto, que para ser FELIZ é bastante ser grato, a prova maior é que alguém pode não ter nenhum dinheiro no bolso e cantar louvores a DEUS, enquanto pessoas que tem investimentos, posses vivem mal humoradas.
Tiremos o foco de nossos problemas e ponhamos em DEUS, que nos tem dado mais do que nós merecemos, e só o fato de estarmos vivos é motivo suficiente para sermos GRATOS, haja sol ou haja chuva. 

Missionária Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

Teste - Teste