Social Icons

Pages

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Conselhos de Deus

Muitas vezes ficamos tão desesperados devido a certas cirsustancias que pensamos: Deus nós abandonou, Deus se esqueceu de mim. O medo, as incertezas sucumbi nossas almas de tal forma que achamos que chegamos ao fim.

Deus nós ama sobre modo e jamais quis nos ver sofrer, Ele prevendo situações que pudesse vir-nos causar lesões na vida, logo nos deixou o antídoto, contra qualquer adversidade. Então vamos fazer uma analise neste momento; Vamos entender alguns conselhos de Deus para que tudo vá bem.

Deus não nos proíbe de nada, ele apenas nos alerta que existem determinadas coisas se a fizermos iremos passar por adversidades. Por isso ele deixou mandamentos para que sigamos; mais, ele não nos forçou fazer nada, fazer o que certo ou não é uma escolha nossa; Deus apenas nos instrui. Como pai ele aconselha: Não é bom que você faça determinada coisa, se você persistir e continuar, você vai sofrer. Deus não nos pune, apenas arcaremos com as conseqüências, ele nós mostrar que em determinado caminho há um abismo na frente, se você continuar você vai cair nele.

Agora veja: Se o criador de todo o universo, aquele que te fez, te disse não faça isso, é porque ele sabe o que vai acontecer, ele quer o melhor para tua vida, e ele como teu dono, teu pai, não quer te ver machucado. Deus é Onipotente, Onisciente e Onipresente.

Onisciente = Saber absoluto, conhecimento de tudo, Ciência universal

Onipotente = Que tudo pode. Poder ilimitado, ser superior capaz de dirigir todo que existe

Onipresente = Presente em todos os lugares ao mesmo tempo, plenitude do conhecer.

Pense; se alguém assim esta te dando um conselho e você não quer seguir, o que é mesmo que você merece?

Deus é orientador, e tudo que você deve fazer ficou registrado, para que ninguém falsifique (bíblia) ai daquele que modificar um til, mais você segue se quiser, porque esse ser tão indestrutível sem palavras no conhecimento humano para o retratar, visto ele próprio se identifica como o EU SOU, você sendo obra das mãos dele ,ele te fez com livre arbítrio, obedecer ou não é uma atitude tua, Ele disse para você não adorar outro Deus além dele, não roubar, não mentir, não adulterar, não matar, não destruir, não levantar falso contra alguém, não desejar nada dos outros, não profanar o templo do Senhor ( como eu já te expliquei anterior mente o templo do senhor e você, e dentro de você que Deus habita) amar as pessoas como se fosse você, isto são conselhos de Deus para tua vida, Se você seguir esses mandamentos, o que te faltará? Qual o mal que virá sobre ti?

Jesus disse: sede santo! Santo significa SEPARADO, Jesus esta dizendo que você foi separado dessas coisas que mencione acima. E, se Deus manda você não fazer essas coisas e você insiste fazer-las, quem é que esta com legalidade sobre a tua vida? Deus não é! Se aquele que tem todo o conhecimento que a sabedoria assenta-se para aprender com ele esta dizendo não faça, e você desobedece, quem é que você esta seguindo?

Se você não quer continuar do jeito que você esta, você só tem uma escolha seguir os conselhos de Deus, Se você faz alguma coisa dá que Deus já te alertou você esta a margem do que Deus quer para tua vida, por isso que você esta passando pela situação ruim.

Isso não é religião nem crença, isto é mundo espiritual, só colhemos o que plantamos, Deus não faz ninguém sofrer, se estamos passando por turbulência, é porque nossos atos, nossas escolhas, nossas decisões, abriram brechas em nossas vidas, dando legalidade para o mal entrar. Faça uma busca dentro de você agora, auto examine-se e veja se não é verdade.

Mais eu tenho uma boa noticia para você, DEUS NUNCA ABANDONA OS SEUS FILHOS, e se você é filho de Deus reconheça que errou, seja sensível a voz do Espírito Santo que agora fala dentro de você, você precisa mudar! Deseje conhecer a Deus, todo o momento diga dentro de você, Deus eu quero te conhecer, ele vai te levar a voar mais alto que uma águia, porque simplesmente você vai passar a voar nas asas do espírito, você será com o vento levado para onde Deus te soprar, e tua vida será como águas cristalinas que emana do altar de Deus. E se em algum momento a vida te mostrar algum deserto você não será destruído porque Deus teu pai te carregara em seu colo.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33.

Peres, Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

Teste - Teste