Social Icons

Pages

sábado, 9 de julho de 2011

VOCÊ SABE QUEM É VOCÊ?

Tenho insistindo sobre você se conhecer, porque um dia descobri quem sou e tamanho foi o impacto que senti na minha alma, saber que tudo que pensava esta fazendo certo não estava, e a palavra de Deus nos ensina que devemos dá de graça o que dele recebemos, e o que venho aprendendo sobre Deus tenho tentado instruir a outros, para que você entenda que você é um ser imortal, e tudo o que você fizer terá que prestar conta.

A Bíblia diz que o homem foi formado do pó da terra. Entenda: quando você vai criar algo, executar um trabalho, um projeto, um plano. Você analisa, estuda, você investe, você pensa em tudo e se concentra para fazer aquilo. Foi assim que Deus fez para te criar, Deus curvou-se sobre a terra, ajoelhou-se, (ninguém vai criar nada sobre o chão em pé) e com suas mãos formou cada parte do teu corpo cada detalhe foi pensado, tudo que existe no teu corpo veio com uma função, mais ele fez apenas um boneco de barro, (assim como nós fazemos um boneco de barro para nossos filhos), o homem não existia antes para se copiar, Deus estava se espelhando nele mesmo. Você estava dentro da mente dele, você era o projeto que ele queria executar, estava ali sobre o chão um lindo boneco, perfeito, mais sem vida, ele curvou sua cabeça e soprou o hálito dele, o fôlego dele, a respiração dele em tua narina e te deu a vida dele! Naquele momento o boneco antes de barro, passou movimentar-se ganhando alma vivente, a alma é nossos desejos, sonhos, raciocínio, pensamentos, intelecto. Dair surgiu o homem.

Agora pense comigo: Deus morre? O que foi que movimentou e deu vida ao homem não foi o fôlego de Deus? Deus não é eterno? Então você é o que, Não é eterno? O seu corpo é apenas o lugar onde você mora, você é o que esta dentro de você. Deus é Espírito, você é parte de Deus. Logo: você é um Espírito que pensa que sonha, que mora em um corpo. Por isso você não morre, o que morre é o teu corpo. Exatamente por ele ser feito da terra, ele tem o prazo de validade, veja quando alguém se machuca o que acontece, se não se cuidar a tendência e apodrecer, virar água, lama e ficar mal cheiroso. É igual a casa que moramos se não cuidarmos ela cai, desmorona, porque é feita da terra ou substancia vinda da terra. E tudo que é da terra é perecível. Mais você é eterno veio de Deus!

Você pode me dizer a ciência não ensina assim, problema deles, mais foi assim que você foi feito. Os cientistas ensinam a Razão deles e a Bíblia nos ensina lógica junto a Fé, fé é acreditar naquilo que não verem os nossos olhos mais que há plena convicção dentro de nós que aquilo existe.

Deus te fez um ser eterno morando dentro da terra para cuidar da terra, você é imagem e semelhança de Deus, você é templo de Deus, o que você esta fazendo com este templo? Você é um representante de Deus aqui na terra, ele confiou a você parte dele, o espírito dele, seja lá você quem for, ele vai te pedir conta de tudo que você esta fazendo, você é uma parte de Deus cuidando de um santuário onde só Deus poderia habitar, pois ele deveria ser teu único dono. A quem mesmo você esta servindo? O que você vem fazendo da tua vida. Ou da vida que Deus te emprestou? Deus é Santo, sede santo como é santo vosso pai que estas no céu. Santo quer dizer separado, Deus te separou dos manjares do satanás para servir a Ele. O que você esta fazendo podem se dizer que você é retrato de Deus? Porque é assim que Deus te fez, e Se, você, é um dos que se dizem de Deus e faz as mesma coisas ou piores dos que não o conhece, cuidado você esta sendo arma na mão de satanás, se não arrepender-se logo teu destino é o inferno.

Nem tudo que esta no lixo é lixo, podemos fazer reciclagem, você pode esta neste mundo, mais você é propriedade Exclusiva de Deus. Não deixe as forças das trevas sucumbir teu espírito, Deus não te fez para ir para o inferno, Deus te quer de volta para dento dele, Deus te quer no coração dele, você saiu de dentro do coração de Deus, não deixe o diabo implantar o caráter dele em você, siga a risca as instruções contidas no manual da tua vida (a Bíblia). Se afaste de tudo que até mesmo tenha aparência do mal. Tudo que é abominável disto afastai-vos.

Deus não esta preocupado com tua religião, com tua crença, com os teus pensamentos, Deus não esta ligando para tua ideologia, Deus não precisa dos teus bens, Deus não se incomoda com o teu achismo, independente de você crer ou não Ele continua sendo o mesmo. Deus observa o teu coração, o que você está plantando para Ele, o que você esta fazendo com a vida que Ele te deu, Ele vai te pedir conta.

O temor a Deus é o principio da sabedoria, entenda uma coisa o que você possui é nada diante do que Deus tem para te dá, você pode ter uma vida abundante aqui na terra, e ainda ter salvação eterna, se você abrir mão do teu eu, e depositar a tua vida no altar de Deus.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33
Peres, Jane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

Teste - Teste