Social Icons

Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Socorro

Salmo 42:5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação que há na sua presença.
Nos altos e baixos de nossa vida, somos tentados de muitas formas a nos demover de nossa posição, a tentar nos salvar por nós mesmos, ou a nos agarrar nalguma "tábua de salvação" que aparece no meio do mar das dificuldades. E é neste instante que nossa fé está sendo provada, nossa paciência e resignação em aceitar com humildade, fidelidade e amor os desígnios de DEUS, sabendo que Ele não é injusto e jamais deixará que sejamos provados além de nossas forças.
Temos de entender que não podemos coagir a DEUS a mudar as coisas no momento em que desejamos, no momento que queremos, que Ele  vire o mundo de cabeça pra baixo para nos beneficiar, mesmo que Ele venha a fazer isso, será porque Ele assim o deseja e não porque é refém de nossa ansiedade.
Mas podemos acalmar o nosso coração e decidir esperar em DEUS;
Confiar nEle;
Amá-Lo até o fim;
Acreditar em sua Palavra e apostar nela a nossa própria vida.
Qualquer um serve a DEUS e é grato quando tudo vai de vento em polpa, até levantamos a mão em profissões de fé sensacionalistas e até precipitadas em momentos de intensa alegria e gozo espirtual, mas quando estamos na "roda do Oleiro", quando estamos sendo "podados", quando estamos no meio do redemoinho não é fácil nos alegrar nas nossas dificuldades.
Por isso é preciso pedir ao Senhor misericórdia, não nos demover, nem à direita, nem à esquerda. Quando clamamos por socorro Ele nos ouve e envia socorro, as vezes não da forma, nem no tempo que queremos, mas no tempo que precisamos, pois Ele conhece a nossa necessidade muito mais do que nós podemos conhecer.
Haja o que houver, não duvide do amor de DEUS;
Não duvide do cuidado de DEUS;
Não esqueça que JESUS está no barco de nossas vidas, e ele não irá afundar.
No momento preciso, na hora exata em que estivermos para submergir, O SENHOR ordenará ao vento que se aquiete e ao mar que se acalme, pois JESUS é Aquele que até os ventos e o mar Lhe obedecem.
Creia no SENHOR, sirva-O pois, independente de tudo, tudo, tudo... Vale a pena ser Fiel ao DEUS verdadeiro.

Missionária Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

Teste - Teste