Social Icons

Pages

sábado, 9 de julho de 2011

Santificação

Efésios 5:25 como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela,26 a fim de a santificar, tendo-a purificado com a lavagem da água, pela palavra,27 para apresentá-la a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem qualquer coisa semelhante, mas santa e irrepreensível.
Diante da situação atual da "Igreja" muitas pessoas chegam a se perguntar oque está acontecendo, porque parece que os valores, mesmo em meio ao povo que deveria servir de exemplo do Caráter de Deus, da Natureza Santa de Deus, os valores vão se invertendo, dia após dia vemos mais esquisitices e aberrações, são concessões a isso, concessões àquilo. Tornando, num termo coletivo, a Igreja de nossos dias muito parecida com a Igreja de Laodicéia, repreendida no Livro de Apocalipse, a qual tinha título de Igreja, mas que O SENHOR afirma que estava do lado de fora da Igreja. (Apocalipse 3:20)
Uma sucessão de escândalos sem fim, onde pessoas de altos escalões apostatam ou abandonam a fé, dizendo-se mudar de idéia, mudar de visão e começam a sucatear o Evangelho num precinho tão barato que em muito O faz assemelhar à vida mundana.
JESUS morreu para arrancar o mundanismo do coração daqueles que desejam viver uma vida na busca da purificação e santificação que agradam a DEUS.
Ninguém por mais inocente que seja pode presumir que O DEUS SANTO, Criador dos céus e da terra, se agrade de que aqueles que se professem "seus filhos" vivam entregues a todo tipo de pecado, sem nenhum constangimento e ainda dizendo que isso é comum, é porque os tempos mudaram. Francamente.
Os tempos mudaram, MAS DEUS É ETERNO, Ele é o mesmo ontem, hoje e o será eternamente (Hebreus 13:8). E aqueles que O servem com sinceridade SE AFASTAM SIM! Da vida pervertida, sexualmente imoral, mundana, entregue a todo tipo de enganos, falsidades, mentiras, negócios ilícitos e tudo quanto é profano, impuro e imoral.
JESUS advertiu que os finais dos tempos seriam marcados por um esfriamento do amor de "quase todos" EXATAMENTE por causa do aumento da iniquidade ou seja do pecado, da licenciosidade. (Mateus 24:12)
MAS QUE NÃO SIRVA DE INCENTIVO para ninguém que queira sinceramente agradar a DEUS e morar no Céu, viver uma vida desregrada, só porque "A MAIORIA" está vivendo assim.
DEUS tem na terra o seu remanescente fiel, que não se dobrará ante os deuses deste mundo, e nem se corromperá pela maldita ganância pelo dinheiro e por status. Pois sabemos que nossa Pátria não é aqui. Antes aguardamos a Nova Jerusalém que descerá no Céu, onde não habita impureza, nem maldade, nem pecado.
Tenhamos gravado em nossas mentes: Sem santificação, NINGUÉM verá O SENHOR. (Hebreus 12:14)

Missionária Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

Teste - Teste