Rádio Gospel 10: O Terror da Igreja

Social Icons

Pages

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Terror da Igreja

Mateus 16:18 e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
PLC 122 – O terror da Igreja atual na verdade nada mais é do que apenas “mais uma” estratégia de satanás para desviar a atenção dos chamados pregadores do Evangelho da Cruz de Cristo, Se JESUS prometeu que as portas do inferno não prevaleceriam contra a Igreja, imagine se as leis brasileiras o podem fazer? Francamente.
Agora gregos e troianos dão as mãozinhas num ecumenismo miserável, mundano e profano, para defenderem ninguém sabe o que, e uma multidão sem conhecimento começam a pregar política dentro dos templos, com certeza para obrigarem crentes sem conhecimento a votarem nos cristãos políticos ou políticos cristãos nas próximas eleições, diga-se de passagem, no ano que vem.
Essa não é a Mensagem Bíblica, a Mensagem genuinamente Bíblica não depende de épocas ou circunstâncias, nem de leis, nem de governantes, quando DEUS decide o homem nada mais pode fazer não importa o poder político que detenha. Haja vista Nabucodonosor comendo capim como bois, Herodes morrendo comido de bicho, Faraó submerso nas águas do Mar Vermelho.
Essa perplexidade da Igreja não condiz com a realidade da Noiva de Cristo. Os crentes no livro de Atos dos Apóstolos em nada se intrometiam nas decisões políticas de sua época, Paulo em nenhuma das cartas escritas cita qualquer decisão tomada nos altos escalões de governo e havia governo tanto que por decisão “política” Tiago foi decapitado. Mas não foram eles que mataram Tiago, mas a Vontade de DEUS que permitiu, tanto quanto o apedrejamento de Estêvão e livramento de Saulo de Tarso.
O homem cria suas leis mas é DEUS quem decide os destinos da humanidade. Nenhuma lei poderá destruir o que JESUS construiu com Seu Próprio Sangue derramado. Não há motivos para desespero, e se algum espertalhão quer parecer super herói da Igreja atual, numa queda de braço idiota com militantes de causas mundanas, a Igreja de Cristo nada tem haver com isso. Seguimos pregando a salvação através da fé em Cristo e do arrependimento da vida distante de DEUS, e se alguém nos ouvir, serão salvas do fogo eterno, se não, mesmo havendo paz no congresso, não terão motivos para comemorar no dia do Juízo de DEUS.

Missionária Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

Teste - Teste