Rádio Gospel 10: AMOR DO SENHOR

Social Icons

Pages

sábado, 28 de maio de 2011

AMOR DO SENHOR

Romanos 8:35 quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? 36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. 37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. 38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, 39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
Que confiança maravilhosa tinha o apóstolo Paulo, a confiança que de que nada pode nos separar do amor de Cristo. Aleluia.
Ele cita várias coisas que poderiam eventualmente nos apartar do AMOR DO SENHOR, forças naturais, forças espirituais, mas nada, nada pode nos separar.
Então porque há tantas pessoas revoltadas, perdidas, sem direção, sem congregação, dizendo servir a DEUS, mas desligadas do Corpo de Cristo e por consequencia, rebeldes à ordem do SENHOR para estarmos ligados num só corpo, andando numa mesma fé, num só espírito?
Como em quase tudo na vida, decisão do ser humano alheio à Vontade de DEUS, não existe Evangelho sem Igreja, ainda que a Igreja seja espiritual, não podemos pensar que nos é dada a opção de escolhermos a nossa própria maneira de servir ao SENHOR, ou O servimos de acordo com os ditames escritos na Palavra, ou estamos nos apartando do amor de DEUS, que está em Cristo JESUS, o nosso SENHOR.
Não deixe que a onda de revolta e indignação que assola a terra encha o seu coração, tudo que está acontecendo nos dias atuais foi visto pelo Senhor e se Ele assim o permitiu, Ele tem um propósito, cabe a nós manter a pureza, a sanidade, a santidade para marcharmos triunfantes até ao Seu Reino de Glória, sem deixar que nada nos aparte do Seu Infinito amor.
Beijos e um final de semana abençoado!

Missionária Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

Teste - Teste