Social Icons

Pages

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Romanos 8:32


Romanos 8:32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
É triste ver pessoas dizendo que deseja morrer, que a vida não presta, que tudo pra ele (ela) dá errado, gente insatisfeita com tudo, seja sol ou seja chuva, não importa, nada nunca estará bom.
Eu acredito que só pode ser INGRATIDÃO, o sentimento que faz quem quer que seja concluir que está sendo INJUSTIÇADO POR DEUS.
DEUS é Justo e não há nEle falta alguma.
Nós que somos ansiosos, imediatistas, ambiciosos, insaciáveis em nossas buscas e desejos.
Provavelmente se houvesse um sentimento de submissão, gratidão e contentamento, toda a raça humana louvaria ao DEUS dos Céus por ter nos dado a vida, por enviar Seu Filho para morrer na Cruz para nos salvar.
Um DEUS que nos ama tanto, que mesmo apesar de nossa arrogância, irreconhecimento, murmurações, maledicências e ingratidão, nos cerca de cuidados e e amor, mesmo sendo tão frágeis e vulneráveis e incapazes de nos manter vivos sem Sua Infinita Bondade.
NÃO É DE MAIS BÊNÇÃOS QUE PRECISAMOS para louvar a DEUS! É DE MAIS GRATIDÃO!!!
Tudo o mais, a seu tempo ELE nos acrescentará, seja marido, seja esposa, seja filho, seja emprego, seja recursos, seja saúde física, pois: "Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?"

Missionária Rita 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste - Teste

Teste - Teste

Teste - Teste